Compras da China?

19:07


Quanto tempo meninas que eu não posto algo aqui no blog, eu estou com muitaas saudades e quero pedir desculpas por não entrar esses anos todos mas o passado fica no passado e vamos viver o presente, bom hoje como primeira postagem do blog eu vou falar de compras em sites importados.
Bom muito desses sites vendem varias coisinhas que aqui em nosso país é muito caro, e também coisas que não achamos aqui, existe vários sites assim porém o que muitas pessoas perguntam é que se são seguros de fazer compras?! Bom o que eu posso falar - de experiencia e vendo as pessoas comprarem - que sim porém você tem que ter cautela no que compra, por exemplo coisas muito baratas que você olha e fala IMPOSSÍVEL é meio logico que deve ser alguma armadilha, mas muitas das vezes são seguros.
Dias para a mercadoria chegar: Como os produtos vem da China - na maioria das vezes - é claro que vai demorar mil anos e mais pouquinhos para chegar, ao geral quando você compra algo embaixo nas informações vem explicando os dias para a entrega e fica entre 20-50 dias ou 50-100 dias, as vezes demora 3 meses para chegar, mas é super normal mas se demorar mais que 3 meses entre em contato com o vendedor pois deve ter ocorrido algum problema com seu produto.
Sites de importados: Exite varios sites porém os mais famosos são www.wish.com | www.aliexpress.com | www.miniinthebox.com 
Modos de pagamento: você pode pagar com seu cartão de credito e com boleto também.
PS: se você for querer investir em maquiagens pelos sites importados é muito bom pois são muito baratos mas lembrando que a maioria são replicas ou seja se você ver um pincel, paleta de marca muito provável que seja replica #FicaaDica




You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe