Começando um vlog

10:03


Fazer um vlog não é tão fácil quanto você pensa, primeiramente você tem que ter bastante criatividade para fazer vari os videos, depois ter uma câmera, saber editar videos... Bem, hoje irei dar umas dicas para vocês de como ter um canal simples mas com conteúdo muito bom.
O básico para você ter u vlog é ter acesso ao WiFi e ter um computador e claro  uma câmera - qualquer tipo de câmera que filme com áudio - bom primeiramente você tem que pensar em um:
NOME para o seu canal, algo que seja relacionado com os assuntos que você vai debater nele, se for de maquiagem pode ser algo relacionado com maquiagem - não irei dar exemplos porque sou péssima em inventar nome para coisas - .
APARÊNCIA DO SEU CANAL é necessário para a imagem dele, a primeira coisa quando as pessoas visitarem seu canal que elas vão ver é a capa dele, ''mas e agora eu não sei mexer em photoshop'' não tem problema pois na internet existe vários sites que dispõe isso - se você estiver começando um canal e quer uma capa personalizada pode contar comigo, eu faço capas no photoshop, basta entrar em contato comigo no meu email Pollyanepinheiropp@gmail.com -.
CÂMERA também é necessário ''mas eu não tenho uma câmera profissional que filme em HD'' não tem nenhum problema, o que importa é o conteúdo do seu canal. (pode ser ate a câmera do seu computador).
O CONTEÚDO é mais que necessário, porém você tem que ver no seu cotidiano o que você mais se interessa, do que adianta você falar de maquiagem se você não sabe nada sobre isso, por isso que eu recomendo você pegar um caderno e anotar tudo que você vai falar no vídeo, coisas para você não se esquecer e etc, é bem pratico.
Bom meninas é isso, uma dica bem simples para meninas que querem começar a fazer um vlog, entrei nesse assunto porque eu estou recomeçando meu vlog também assim como meu blog, eu faço vlog a 4 anos também porém devido a eu querer melhorar meus equipamentos para o vlog eu exclui ele mas este mês eu estou recomeçando ele e o primeiro assunto vai ser sobre compras em sites importados - assim como foi o primeiro post do canal - eu irei mostrar alguns pedidos que eu fiz e que se eu recomendo eles. Para quem quiser se inscrever no canal é Pollyane Pinheiro (Hey Anne) .

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe